domingo, 15 de julho de 2012

Aniver da Loja MeuScrap, = 14 de Julho ,TAMBÉM kkkkk

A Loja da minha querida amiga Eveline com sua equipe maravivolhosa, também fez aniver de 1 ano. Um brinde ao $uce$$o !!! Parabéns MEUSCRAP !!!
Teve o seu 1º Desafio = LO a vontade, com 2 produtos PRIMA, e a foto teria que ser da pessoa que estava fazendo a página. Foi sorteio, senão seria difícil para elas, pois eram muitas lindas. Minha página,
Quem sou eu das duas kkkkk, que fofura !! Esta foi da minha filha com minhas netas ! Boa sorte para nós duas.
Premio do sorteio sorteio: Uma cesta M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A que no decorrer do mes de Julho, iam acrescentando um produto, nossa .... como sonhamos com esta cesta !!
..... e a festa com comes e bebes rolando, delicia !!! Aniver maravilhoso, terminando a comemoração com o maridão Kall, kkkkkkkk Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário