domingo, 11 de março de 2012

Apresentando a família !

Começando pela Maravilhosa Mãe !!! A minha mãe amada, Carmen Virgínia, chamada carinhosamente pelas sobrinhas de Tia Caigina, te amamos muito !!



Eu e meu maridão Kall, no jogo do Brasil ! Toda foto é motivo de um scrap kkkk


.. meus filhos Marcelo e Marina. Irmãos, amigos, companheiros, cumplices .... que dádiva !!



... turminha da " família trapo " kkkkk : Denyson (meu genro), Marina, Monique Larah e Déborah Laís !!!



... agora, minhas preciosidades de Avó, afff sou apaixonada por estas princesas !
São tantos scraps delas que não dá para postar, acho estas aqui postadas, foférrimas. Foram feitas num desafio da Prof. Elizabeth Lima durante as férias, super interessante, ela mandava os LO e tinhamos que fazer com retalhos, só retalhos, Delícia de Scrap kkkkkk

Um comentário:

  1. Oi Lêda!!!

    Somos parceiras na troca de cartões do blog amizartes.

    Gostei dos seus trabalhos e como percebi, começastes agora a ser blogueira, seja bem vinda!!!

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir