sábado, 11 de agosto de 2012

Troca #13 -"O MOMENTO QUE ESTOU VIVENDO" Olá ! Hoje, vim postar o cartão que fiz para a troca de cartões da Scrap Spot. Essa troca teve como tema:"O MOMENTO QUE ESTOU VIVENDO" As regras:
- FORMATO - NÃO VALE cartão quadrado ou retangular. - USAR na FRENTE do cartão - asas (de anjo, de fada, de borboleta, de passarinho...), uma foto sua, um pedaço de fita e texto. - DENTRO - escreva sobre a foto, sobre o seu momento de vida... sobre como o scrap a ajuda a passar por cada fase (seja feliz, seja triste) AH !! FIZ COM A BASE DE CD RECICLÁVEL, FICOU MUITO LEGAL, DIFERENTE !!!! Assim ficou o meu cartão:
ESPERO QUE MINHA AMIGA SECRETA GOSTE, JÁ ENVIEI PRA ELA !!! **

6 comentários:

  1. Menina, que idéia jóia!!!!

    Ficou lindo.

    Bjks e bom domingo

    Sonia

    ResponderExcluir
  2. Oi Leda, seus projetos sao super bacana! Olha a princípio sei que não há PAP da aula, mas posso ver com ela se através do livro você conseguiria montar o seu e se for o caso tu compra o kit, eu te vejo o valor do frete e resolvemos...rs..quer que eu veja? bjs

    ResponderExcluir
  3. Quero sim, seria um favor enorme, mais tomara seja um preçinho bom kkkk
    Obg pela atenção,
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Querida!!!
    Passando para lhe desejar boa sorte no sorteio lá do meu bloguinho e para lhe contar que estou adorando seu cantinho e suas criações!!!!
    Já estou te seguindo e sempre que puder estarei por aqui!!Bjos

    ResponderExcluir
  5. Obrigada venha sempre ! Tomara que eu tenha sorte, pois ela está correndo de mim kkkkkk
    Beijos,

    ResponderExcluir